Topo

Em SP, ônibus é incendiado na rodovia Raposo Tavares

Ludimila Honorato

São Paulo

28/02/2018 08h31

Um ônibus foi incendiado na Rodovia Raposo Tavares, na zona oeste de São Paulo, na noite desta terça-feira, 27. O caso ocorreu na altura do Km 14, próximo ao Shopping Raposo, sentido São Paulo, informou o Corpo de Bombeiros.

A corporação registrou a ocorrência por volta das 20h20 e enviou três viaturas ao local. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos entraram no coletivo e roubaram os passageiros. O motorista foi obrigado a deixar o veículo atravessado na via de modo a bloquear o fluxo na via.

Em seguida, os passageiros tiveram de descer do ônibus, que foi incendiado e ficou totalmente destruído. A PM informou que uma pessoa foi encaminhada ao pronto-socorro Bandeirantes com queimaduras.

Ainda não há informações sobre o motivo do incêndio nem sobre o estado de saúde do ferido, que não se sabe se era passageiro ou um dos criminosos.

O Departamento de Estradas de Rodagem de São Paulo (DER-SP), que administra o trecho, informou que a via, sentido São Paulo, estava totalmente interditada por volta das 20h45. A via foi liberada às 6h07 desta quarta-feira, 28.