Marido é suspeito de matar mulher e filha após discussão em Leme
Um homem é suspeito de ter assassinado a facadas a esposa e a filha em idade de colo, após uma discussão, no final da noite desta sexta-feira, 20, em Leme, interior de São Paulo.
Os crimes aconteceram na casa da família, na Rua Abílio Zanca, no bairro Jardim Empyreo. O suspeito, Antônio Genilson de Souza Soares, de 33 anos, está foragido.
Vizinhos chamaram a polícia depois de ouvirem a discussão e gritos de socorro vindos da casa. Os policiais encontraram a dona de casa Nayara Fernanda da Silva Matos, de 26 anos, caída no interior do imóvel, com vários ferimentos.
O Corpo de Bombeiros chegou a levar a mulher a um hospital, mas ela não resistiu. A filha do casal, Lorena Sofia Souza, de 1 ano e 7 meses, também ferida, foi socorrida por um vizinho e levada ao pronto-socorro, onde acabou morrendo.
Os corpos foram levados para perícia no Instituto Médico Legal (IML) de Limeira e estavam sendo velados neste sábado, 21. A Polícia Civil suspeita de feminicídio, no caso do assassinato da mulher, e já pediu a prisão do suspeito, que está sendo procurado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.