Atos dos caminhoneiros afeta agenda da Prefeitura de SP e evento é cancelado
A paralisação dos caminhoneiros em todo o País começa a afetar também a agenda da Prefeitura de São Paulo. Em comunicado feito no início da tarde desta sexta-feira, 25, a assessoria do prefeito Bruno Covas (PSDB) informou o adiamento de um evento previsto para ocorrer à tarde, em razão da atual crise que já provoca falta de combustível, de alimentos, redução de voos e da frota de ônibus.
O evento da Prefeitura ocorreria nesta sexta às 16h na sede do Executivo municipal e seria voltado para as ações e promoção na área da igualdade racial.
Mais cedo, o prefeito decretou estado de emergência na capital. Também foi determinada a criação de um comitê de crise para avaliar e tomar as "medidas necessárias", que será presidido por Covas. Caso o desabastecimento continue, a Prefeitura estuda decretar feriado municipal ou estado de calamidade pública, informou a Prefeitura por meio de nota.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.