Topo

Ataque a baile funk na zona sul de SP deixa 17 feridos

EDU SILVA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
28.mai.2018 - Homem disparou contra participantes de baile funk no Sacomã, zona sul Imagem: EDU SILVA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Ana Paula Niederauer

28/05/2018 15h18

Dezessete pessoas ficaram feridas após um ataque a um baile funk, na noite de domingo (27), na rua Menino de Engenho, em Sacomã, zona sul de São Paulo.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, encontrou uma pessoa caída com ferimentos no tórax, provocado aparentemente por arma de fogo. A vítima foi conduzida para o pronto-socorro do Saboia, onde permaneceu internada.

Segundo informações do boletim de ocorrência, um homem armado, não identificado, usando uma jaqueta preta e capacete vermelho efetuou diversos disparos contra as pessoas que participavam do baile funk.

Após a ação, o homem fugiu do local. Segundo relato de testemunhas, outras pessoas foram atingidas e socorridas no Hospital Dr. Augusto Gomes de Matos, entre elas, uma criança de nove anos que posteriormente foi transferida para o Hospital Saboia.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. O caso foi registrado como disparo de arma de fogo e lesão corporal no 26º DP do Sacomã e será encaminhado ao 83º DP, no Parque Bistrol.