Corregedoria prende suspeito de ter assassinado sargento em assalto
A Corregedoria da Polícia Militar de São Paulo prendeu nesta terça-feira (3) um dos suspeitos de ter assassinado o sargento Ricardo Sunao Kamada, crime cometido em 27 de maio. A prisão ocorreu na comunidade Nova Esperança, na zona oeste da capital, após a Justiça ter expedido mandado de prisão temporária. Hygor Camargo Pereira da Silva foi encontrado com dezenas de tabletes de drogas, que foram apreendidos pela polícia.
O ataque ao sargento aconteceu na rua Orestes Colombari, no Jardim Raposo Tavares. O policial iria assistir a um culto quando, no início da noite, foi abordado por três criminosos que tentaram roubar a sua moto. O PM reagiu e houve tiroteio, que terminou com o policial e um dos suspeitos feridos. O sargento chegou a ser socorrido, mas morreu cinco dias depois no Hospital das Clínicas.
O adolescente apreendido na data do crime confessou envolvimento no caso e disse que agiu em companhia de Hygor, preso nesta terça, e Brendon Santos de Souza, que não foi encontrado. A investigação ocorreu com apoio dos agentes do 75.º Distrito Policial (Jardim Arpoador), onde foi instaurando inquérito para apurar o crime de latrocínio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.