Tailândia: Duas ambulâncias são vistas saindo de cavernas onde ocorre resgate
Duas ambulâncias saíram da área da caverna no norte da Tailândia, horas depois do início da operação para resgatar 12 jovens jogadores de futebol e seu treinador. Ainda não há confirmação sobre quem estava dentro das ambulâncias.
O governador interino da província de Chiang Rai, Narongsak Osatanakorn, que comanda a operação, disse no domingo que 13 mergulhadores estrangeiros e cinco mergulhadores tailandeses estavam participando do resgate e dois mergulhadores acompanharão cada menino à medida que forem sendo gradualmente extraídos. Ele disse que a operação começou às 10 da manhã e levará pelo menos 11 horas para a primeira pessoa ser retirada da caverna.
Os meninos e seu treinador ficaram presos quando foram explorar a caverna depois de um treino em 23 de junho. As inundações da monção impediram a saída e também a chegada das equipes de resgate até eles por 10 dias. Fonte: Associated Press.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.