Soldado da PM do Rio morre em tiroteio na Avenida Brasil
De acordo com a PM, quando os policiais verificaram que a moto era roubada, outro criminoso que dava cobertura aos comparsas em um Fiat Idea surpreendeu os policiais militares. Os criminosos dispararam tiros de fuzil AK-47 calibre 7,62 e uma pistola CZ calibre 9mm contra os policiais e o soldado Soares e um sargento foram feridos.
Ambos foram socorridos ao Hospital Geral de Bonsucesso e o soldado Soares, ferido no peito, não resistiu aos ferimentos. Ainda de acordo com a PM, um dos criminosos morreu no confronto. As armas foram apreendidas e a moto roubada foi recuperada. A ocorrência está a cargo da Delegacia de Homicídios (DH-Capital).
O soldado Soares tinha 29 anos e estava na corporação havia quatro anos. O militar era lotado no Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) e deixa mulher.
A Polícia Civil informou que equipes da DH realizam diligências em busca de testemunhas e imagens que possam ajudar nas investigações. Já foi realizada uma perícia no local.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.