Lula e Bolsonaro são 'lembrados' em apresentação de candidatos ao governo de SP
O ex-prefeito de São Bernardo do Campo Luiz Marinho (PT) se apresentou como "candidato de Lula" no Estado de São Paulo. Em tom semelhante, o desconhecido Rodrigo Tavares (PRTB) disse ser o "candidato do presidente Bolsonaro e do general Mourão".
Marinho voltou a adotar tom combativo em relação ao PSDB. "O grande responsável pelo crime organizado no Estado é o PSDB", afirmou.
O tucano João Doria aproveitou o tempo de uma resposta para alfinetar o petista. "É o PT quem entende de crime", afirmou. O ex-prefeito de São Paulo também atacou indiretamente o governador Márcio França (PSB).
"Ao contrário do que aquilo que um dos candidatos que aqui participa que diz que em briga de marido e mulher não se mete a colher, nós acreditamos que se mete sim", disse o tucano.
Em abril, o atual governador sugeriu que a Polícia Militar poderia ser mais eficiente se não tivesse de atender "brigas de casal". França não respondeu a provocação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.