Bolsonaro recebe apoiadores no Alvorada e faz menção a Guedes e Moro
O presidente Jair Bolsonaro quebrou a rotina e decidiu chamar cerca de 30 apoiadores que o aguardavam no Palácio da Alvorada para entrar na residência oficial da Presidência, na manhã desta sexta-feira, 21. Normalmente, o presidente conversa com os simpatizantes fora do palácio, na portaria principal, que fica a cerca de 300 metros de distância do prédio. Com isso, os profissionais da imprensa não puderam acompanhar as conversas nesta manhã.
Ao sair, o agricultor Paulo Ribeiro, que veio do Rio de Janeiro, relatou que o presidente defendeu o ministro da Economia, Paulo Guedes, e disse que os dois estão "juntos até o final". Segundo Ribeiro, Bolsonaro fez declaração semelhante em relação ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro.
Para entrar, os apoiadores foram divididos em dois grupos e recebidos na área externa da residência, mas não chegaram a conhecer o interior do edifício oficial. Eles permaneceram no local por cerca de 15 minutos, tiraram fotos e conversaram rapidamente com Bolsonaro, que está sem agenda oficial nesta sexta.
A previsão é que o presidente embarque para o Guarujá (SP) no início da tarde, onde pretende passar o feriado de carnaval.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.