David Miranda: família retira candidatura de deputado à reeleição
"Essa é uma decisão extremamente difícil. Eu disse desde o começo de sua internação que a única pessoa que deveria tomar decisões sobre sua candidatura era o David. Mas infelizmente essa não é nossa realidade, essa decisão caiu em cima de mim. Consultei todas as pessoas próximas do David e todo o mundo está em consenso que essa é a única decisão a ser tomada", afirmou o jornalista.
Greenwald destacou que Miranda não conseguiu fazer a campanha que havia planejado. O deputado está internado desde o dia 6 de agosto, e o período eleitoral começou no dia 16 daquele mês. Por isso, segundo o jornalista, seria "injusto" com os eleitores levar a candidatura adiante.
"Entendemos que muitos ficarão desapontados, mas esperamos que possam entender nossos motivos e priorizar a recuperação de David", publicou Greenwald numa rede social.
David Miranda foi internado no início de agosto após apresentar fortes dores abdominais. Segundo Greenwald, o parlamentar começou a apresentar sinais de melhora nos últimos dias. "Ele está ficando mais forte, está mostrando um progresso bem importante e isso está nos deixando mais animados para a sua recuperação completa".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.