Sócio do San Lorenzo, Papa pode votar em eleição do clube
BUENOS AIRES, 22 SET (ANSA) - Torcedor fanático de futebol, o papa Francisco poderá participar da eleição que ocorrerá em dezembro dentro do seu time do coração, o San Lorenzo, da Argentina. De acordo com o presidente do clube, Matías Lammens, o San Lorenzo deve reformar seu estatuto para enviar uma urna ao exterior que permitirá receber o voto de Francisco. "Estamos analisando contar com urnas no exterior e facilitar a possibilidade de voto de sócios que estão fora da Argentina.
Roma, onde vive o papa Francisco, pode ser a primeira opção", disse Lammens em entrevista ao jornal "La Nación". Além dos votos no exterior, o San Lorenzo permitirá que sócios de outras províncias da argentina participem da eleição de 17 de dezembro. Com isso, o clube se torna o primeiro do país com abrangência nacional no pleito. A reforma estatutária do San Lorenzo também prevê a permissão do voto para pessoas a partir de 16 anos e que os dirigentes eleitos entreguem seu patriônio pessoal em caso de má gestão da verba do clube. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
Roma, onde vive o papa Francisco, pode ser a primeira opção", disse Lammens em entrevista ao jornal "La Nación". Além dos votos no exterior, o San Lorenzo permitirá que sócios de outras províncias da argentina participem da eleição de 17 de dezembro. Com isso, o clube se torna o primeiro do país com abrangência nacional no pleito. A reforma estatutária do San Lorenzo também prevê a permissão do voto para pessoas a partir de 16 anos e que os dirigentes eleitos entreguem seu patriônio pessoal em caso de má gestão da verba do clube. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.