Conheça as top models mais influentes nas redes sociais

SÃO PAULO, 26 SET (ANSA) - Além de desfilar por grifes famosas, modelos como Kendall Jenner, Cara Delevingne, Gigi Hadid e Gisele Bündchen estão cada vez mais à frente das celebridades na era das redes sociais. E como influenciadoras digitais, elas ditam mais que a moda: o estilo de vida.   


Das passarelas para a web, e no caso da primeira na lista das mais influentes, Kendall Jenner, da televisão para as passarelas. A norte-americana lidera o ranking das modelos com mais fãs nas redes sociais - somando Twitter, Facebook e Instagram -, com mais de 100 milhões de seguidores.   


Meia-irmã de Kim Kardashian, ela ficou famosa ao participar do reality show "Keeping Up with the Kardashians", o que a levou às passarelas de algumas das marcas mais cobiçadas do mundo, como Givenchy, Chanel, Marc Jacobs, Fendi, Pucci e Dolce & Gabbana.   


A britânica Cara Delevingne, que já desfilou por Versace, Chanel e Burberry, conta com quase 50 milhões de seguidores nas redes e ficou com o segundo lugar na lista das tops mais queridas da internet.   


Entre as modelos mais seguidas também estão três brasileiras: Alessandra Ambrosio (13 milhões), Adriana Lima (17 milhões) e, é claro, Gisele Bündchen (20 milhões). Miranda Kerr, Gigi Hadid, Irina Shayk, Emily Ratajkowski e Candice Swanepoel completam o top 10. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos