Topo

Bonucci é barrado na Champions após discutir com técnico

21/02/2017 16h47

ROMA, 21 FEV (ANSA) - Após a discussão à beira do campo, o técnico da Juventus, Massimiliano Allegri, barrou o zagueiro Leonardo Bonucci da partida contra o Porto pela Liga dos Campeões, que será disputada nesta quarta-feira (22).   


"Amanhã, Bonucci vai para a arquibancada. É uma decisão justa com o time, os torcedores e o clube, que concordou. O caso está fechado. Leo entendeu, dado que é um homem inteligente, uma pessoa e um jogador importante. Essa decisão é um exemplo para o futuro", disse Allegri em coletiva nesta terça-feira (21).   


O bate-boca entre os dois ocorreu durante a goleada da Juventus por 4 a 1 contra o Palermo, pelo Campeonato Italiano, na última sexta-feira (17). O treinador reconheceu também que se "excedeu" e disse que como "autopunição" fará uma doação financeira para uma entidade que necessita.   


"Tive uma reação que não faz parte do meu jeito de ser e que foi vista por milhões de pessoas e também por crianças. Farei uma doação para ajudar quem precisa", acrescentou.   


No entanto, Allegri afastou a possibilidade de que haja um clima ruim na Juventus ou que tenha problemas com o elenco da Velha Senhora. "Durante um ano é normal que tenha alguns 'casinhos'.   


Este é o momento de tomar decisões e depois andar adiante", concluiu. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.