Topo

Reserva, Gabigol diz se sentir bem na Inter de Milão

23/03/2017 15h38

MILÃO, 23 MAR (ANSA) - Ainda sem conseguir espaço no time titular da Inter de Milão, o atacante brasileiro Gabriel Barbosa, o "Gabigol", reconheceu que teve um início difícil na Itália, mas garantiu que agora se sente bem no clube nerazzurro.   


As declarações foram dadas ao canal oficial da "Beneamata", cujo técnico, Stefano Pioli, tem dado poucas oportunidades ao jovem revelado pelo Santos. "Agora estou bem, é muito diferente dos primeiros dois meses. No início era muito difícil, não conhecia Milão, treinava e ia para casa. Na Itália, o jogo é diferente, é mais difícil", disse.   


Na entrevista, Gabigol também mostrou otimismo quanto ao fim de temporada da Inter, que ainda sonha com uma classificação para a Liga dos Campeões da Europa, embora esteja oito pontos atrás do Napoli, terceiro colocado no Campeonato Italiano.   


"Podemos ir bem em todas as partidas que faltam, tem o dérbi [contra o Milan] em casa, depois iremos a Roma pegar a Lazio, mas acho que somos uma grande equipe, com ótimos jogadores e um excelente técnico, e podemos ir bem", acrescentou o brasileiro.   


(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.