Mourinho diz que contratar Neymar é 'sonho impossível'

ROMA, 30 MAR (ANSA) - O técnico do Manchester United, José Mourinho, afirmou que ter Neymar é "um sonho impossível" para o clube, em uma entrevista ao canal brasileiro "ESPN". Durante a semana, diversos jornais afirmaram que o clube inglês estaria disposto a pagar 200 milhões de euros para tirar o jogador do Barcelona.   


Ao ser questionado pelo jornalista sobre a veracidade da notícia, Mourinho afirmou que tudo não passa de "especulação".   


"Procuro sempre ser objetivo e pragmático com os clubes e pedir aos clubes aquilo que me pode ser dado. Pedir Neymar é absurdo.   


Um clube como o Barcelona nem pode e nem vai perder o Neymar.   


Apesar de Messi ser ainda um jovem jogador com anos pela frente, já esta a tocar nos 30, e o Neymar vai ser o grande jogador do Barcelona pós-Messi. Tanto que acho que é ir tentar arrombar um cofre, impossível", afirmou o português.   


O treinador ainda falou sobre a qualidade das Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018, e disse que a classificatória europeia o "aborrecem".   


"Gosto do futebol a sério, não gosto do futebol a brincar. Na qualificação sul-americana o futebol é serio, há muita seleção boa, do mesmo nível, mesmo aquelas que não são tão fortes tem como criar dificuldade", acrescentou.   


Ele ainda revelou que seria "apaixonante" treinar o Brasil, mas ressalta que o cargo deve ser para "técnico brasileiro". (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos