Topo

Totti confirma despedida da Roma no próximo domingo

25/05/2017 12h08

ROMA, 25 MAI (ANSA) - Após declarações de dirigentes esportivos, o atacante da Roma, Francesco Totti, confirmou nesta quinta-feira (25) que deixará a única equipe em que defendeu na carreira no próximo domingo (28).   


"Roma-Genoa, Domingo 28 de maio de 2017, a última vez que eu vou vestir o uniforme da Roma. Eu não posso dizer em poucas palavras o quanto essas cores significaram, significam e sempre vão significar para mim", escreveu em uma postagem no seu Facebook.   


O texto prossegue afirmando que o amor que ele sente pelo futebol "nunca vai ter fim" porque é sua paixão. "Isso é tão profundo que não consigo imaginar não alimentá-lo por mais tempo. Nunca", continuou.   


No entanto, se "O Capitão" confirma seu adeus à Roma, ele não deu pistas sobre o futuro - se será como dirigente ou em alguma outra equipe. "A partir de segunda-feira, eu estou pronto para recomeçar. Eu estou preparado para um novo desafio", concluiu.   


Rumores na imprensa italiana apontam que o craque pode jogar por mais um ou dois anos em um clube norte-americano, atraído por uma proposta milionária.   


No entanto, na renovação do contrato no ano passado, a Roma lhe garantiu um cargo na parte esportiva do clube a partir de sua aposentadoria nos gramados.   


O time da capital italiana foi o único defendido por Totti. Na equipe desde 1989, ele estreou no time profissional em 1992.   


Pela equipe, fez 784 jogos, marcando 307 gols. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.