British Airways promete resolver problemas com voos
LONDRES, 29 MAI (ANSA) - Pelo terceiro dia consecutivo, os passageiros da companhia aérea British Airways enfrentam problemas nos aeroportos por conta de uma mega falha no sistema de informática da empresa. Nesta segunda-feira (29), ao menos 13 voos que partiriam de Heatrow foram cancelados e a maioria dos voos registram atrasos.
No entanto, o CEO da companhia, Alex Cruz, afirmou à imprensa que todos os funcionários estavam trabalhando "o mais rápido possível" para retomar a normalidade na companhia.
Já em um comunicado nas redes sociais, a companhia afirmou que iria manter todos os voos que partissem do aeroporto de Gatwick e que "pretendia" operar a maior parte das viagens de curta distância de Heatrow.
No entanto, a British Airways pediu para que todos os passageiros checassem seus voos antes de saírem de casa para evitar mais problemas nos aeroportos. Durante o sábado (27) e o domingo (28), centenas de pessoas dormiram nos locais esperando uma realocação da companhia.
De acordo com um estudo divulgado pela mídia britânica, os prejuízos da British Airways podem chegar a 100 milhões de libras (cerca de R$ 420 milhões), além de uma incalculável perda de credibilidade dos passageiros. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
No entanto, o CEO da companhia, Alex Cruz, afirmou à imprensa que todos os funcionários estavam trabalhando "o mais rápido possível" para retomar a normalidade na companhia.
Já em um comunicado nas redes sociais, a companhia afirmou que iria manter todos os voos que partissem do aeroporto de Gatwick e que "pretendia" operar a maior parte das viagens de curta distância de Heatrow.
No entanto, a British Airways pediu para que todos os passageiros checassem seus voos antes de saírem de casa para evitar mais problemas nos aeroportos. Durante o sábado (27) e o domingo (28), centenas de pessoas dormiram nos locais esperando uma realocação da companhia.
De acordo com um estudo divulgado pela mídia britânica, os prejuízos da British Airways podem chegar a 100 milhões de libras (cerca de R$ 420 milhões), além de uma incalculável perda de credibilidade dos passageiros. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.