Topo

'Herdeiro' de Totti, De Rossi renova com a Roma

31/05/2017 13h46

ROMA, 31 MAI (ANSA) - Tido como o herdeiro de Francesco Totti na Roma, o volante Daniele De Rossi, 33 anos, anunciou nesta quarta-feira (31) sua renovação de contrato com o time giallorosso por mais duas temporadas.   


As negociações já vinham se arrastando havia meses, já que o clube oferecia apenas um ano ao jogador, impasse que acabou despertando o interesse de outras equipes, como a Inter de Milão. Segundo De Rossi, o novo contrato foi fechado há alguns dias, mas ele só quis anunciar após a despedida de Totti, no último domingo (28). "Pedi para não falarem domingo porque tinha outra história que estava para acabar, mas que talvez não acabará nunca", disse.   


Romano de nascimento e romanista de coração, o meio-campista nunca defendeu outro clube e foi chamado durante toda a carreira de "capitan futuro" ("capitão do futuro"). Agora, com a saída de Totti, De Rossi assume de vez a braçadeira de capitão da Roma.   


"Espero que os torcedores, após as lágrimas de domingo, fiquem perto de nós, ainda que o adeus de Totti cause dor em todos. Eu pensei: depois de Francesco, eu não podia ir embora também, seria um golpe muito grande", acrescentou o volante, que também herda o posto de maior ídolo da Roma ainda vestindo a camisa do clube. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.