Fiat 500 completa 60 anos e ganha modelo comemorativo

ROMA, 30 JUN (ANSA) - A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) anunciou a criação de uma série especial do Fiat 500 em comemoração aos 60 anos do modelo. A nova versão será vendida a partir de 4 de julho.   


Batizado como "Anniversario", o veículo, inspirado na "Dolce Vita", é totalmente vintage e ficará disponível em duas cores exclusivas: verde Riviera e laranja Sicília. O carro pode ser adquirido tanto no modelo hatch quanto conversível.   


Com teto de lona e retrovisores cromados, o Fiat 500 também chama a atenção por suas rodas de alumínio aro 16 que imitam as rodas de metal antigas. Seu preço promocional de lançamento é de a partir de 13,6 mil euros.   


Em seu interior, os bancos contam com listras horizontais, ar-condicionado digital, sensor de estacionamento, além de pacote opcional Tech, que inclui mostrador digital de sete polegadas no painel, Apple Car Play e Android Auto. Todos os detalhes foram projetados para relembrar o estilo do ano 1957, quando o carro foi lançado.   


O Fiat 500 já teve inúmeras séries especias, incluindo edições realizadas em parceria com marcas de luxo como as grifes Gucci e Diesel, além da fabricante de lanchas Rivas. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos