PUBLICIDADE
Topo

Ilha na Itália sediará festival de Ioga e massagem corporal

04/07/2017 14h16

ROMA, 4 JUL (ANSA) -Marettimo, uma das ilhas Égadi, no Mar Mediterrâneo, a oeste da costa da Sicília, receberá a primeira edição do "Marettimo Wellness Music Festival", um evento para quem procura por relaxamento e bem-estar corporal, entre os dias 10 e 20 de julho.   


Organizado com o patrocínio da cidade de Favignana e da Área de Proteção Marinha (AMP, sigla em italiano), o festival é uma ideia da agente italiana Alessia Bagni para incentivar um turismo ético e de responsabilidade.   


O evento contará com concertos, seminários regenerativos, sessões de ioga, massagem e várias formas de meditação através do movimento, da música, do canto e do silêncio. De acordo com os organizadores, essas são as férias para recuperar o bem do corpo, mente e espírito. Além disso, a semana será comandada por diversos especialistas em técnicas de relaxamento. Entre eles estão o músico Kevin James; o treinador de meditação Cristiano Tiozzo; a especialista Susana Rodríguez; o dançarino Sudha; a professora de Ioga Bettina Pfaff. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.