PUBLICIDADE
Topo

Novo filme de Star Wars terá evento com realidade aumentada

24/08/2017 20h04

MILÃO, 24 AGO (ANSA) - O filme "Star Wars: Os Últimos Jedi" será a grande atração do próximo "Force Friday", evento da Disney e da Lucasfilm que revelará os novos produtos inspirados na franquia e ocorrerá entre os dias 1º e 3 de setembro.   


A "Force Friday" estará presente em 30 países, com mais de 20 mil revendedores tendo um objetivo em comum: reunir os fãs da saga. O estúdio norte-americano também divulgou nesta quarta-feira (24) os teasers do evento, mostrando como será a experiência em realidade aumentada que as lojas participantes oferecerão aos clientes. Através de um aplicativo, o serviço promoverá uma interação entre fãs e personagens da série. A própria câmera do celular fará um scanner dos banners nas lojas que tiverem um selo escrito "Find The Force". Com isso, as pessoas poderão fazer selfies e vídeos como personagens em realidade aumentada. "Os fãs que entrarem na loja para levar para casa novos produtos de 'Os Últimos Jedi' terão a oportunidade de desbloquear uma realidade aumentada verdadeiramente única, com personagens de Star Wars", diz uma nota da Disney.   


Já Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, comentou que a "Force Friday" será "histórica". "A Force Friday será um marco na contagem regressiva para a chegada de 'Os Últimos Jedi' nos cinemas", concluiu. A estreia do filme no Brasil está marcada para 14 de dezembro de 2017. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.