PUBLICIDADE
Topo

Marchisio lesiona joelho e desfalca Juventus por 4 semanas

25/08/2017 09h29

ROMA, 25 AGO (ANSA) - Com uma nova lesão no joelho esquerdo, o meio-campista Claudio Marchisio, de 31 anos, desfalcará a Juventus pelas próximas quatro semanas, informou o clube através de um comunicado em seu site oficial.   


O camisa oito foi submetido a exames médicos e ficará fora de combate para fazer um fortalecimento muscular. No ano passado, o atleta passou por uma cirurgia no mesmo joelho e os médicos decidiram dar uma atenção extra ao problema.   


Segundo o chefe do departamento médico da Velha Senhora, Claudio Riggo, os trabalhos em seu joelho serão para impedir novas lesões mais graves.   


Marchisio provavelmente ficará de fora da primeira rodada da Liga dos Campeões, no dia 12 de setembro, quando a Juventus irá enfrentar o Barcelona no estádio Camp Nou.   


No Campeonato Italiano, o jogador desfalcará a Juve nas duas próximas rodadas, diante do Genoa e Chievo. Sua volta deverá ser somente na quarta rodada contra o Sassuolo. Marchisio e Milan Nesta janela de transferências, Marchisio teve seu nome ligado ao Milan, um dos clubes que mais gastaram no mercado, chegando a contratar inclusive o ex-companheiro de equipe do meio-campista na Juventus o zagueiro Leonardo Bonucci.   


No entanto, o diretor esportivo do clube de Turim, Giuseppe Marotta, negou qualquer negociação com o "Rossonero" pelo atleta.   


Segundo a emissora italiana "RAI", Marchisio estaria insatisfeito na Juventus por conta da forte concorrência no meio de campo e por amargar em alguns jogos o banco de reservas.Nesta situação, o Milan resolveu sondar o jogador. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.