PUBLICIDADE
Topo

Alarme de tiroteio assusta Las Vegas após luta de Mayweather

27/08/2017 10h28

ROMA, 27 AGO (ANSA) - A polícia de Las Vegas evacuou o nightclub Drai's, próximo à arena onde os atletas Floyd Mayweather e Conor McGregor disputaram uma luta de boxe nesta madrugada (27), por suspeita de tiroteio. No entanto, as autoridades informaram que o episódio se tratou apenas de um "rixa".   


Segundo a polícia, algumas estátuas foram derrubadas durante a exaltação do público e o barulho fez as pessoas pensarem que se tratava de disparos de armas de fogo. Ao receber o chamado, a polícia de Las Vegas enviou dezenas de viaturas para o local, o que assustou turistas que estavam na região. Mesmo com o alarme falso, a polícia evacuou o nightclub Drai's e o cassino Cromwell, além de fechar o tráfego entre a Las Vegas Boulevard e a Flamingo Road, próximo à arena T Mobile, que foi palco da luta entre o ex-campeão de boxe e o campeão de MMA.   


Floyd Mayweather venceu Conor McGregor no 10º round e conquistou a marca de 50ª lutas ganhas, sem nenhuma derrota. Conor McGregor, que não é pugilista, arriscou-se no boxe para um dos maiores confrontos do século. O americano, apelidado de "Money" por ser o atleta mais bem pago do mundo, venceu por nocaute técnico o irlandês e manteve a invencibilidade no boxe profissional. Aos 40 anos de idade, e há dois sem lutar, Mayweather se aposentará definitivamente. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.