Apple lança hoje iPhone X, o 10º aparelho da marca

ROMA, 12 SET (ANSA) - A Apple apresentará oficialmente hoje (12) seu novo iPhone, que chega à 10ª edição. Apesar de todas as novidades prometidas no smartphone, o aparelho entrará para a história como o mais caro da marca criada por Steve Jobs: deve ser vendido por mais de US$ 1 mil.   

O presidente da Apple, Tim Cook, fará o lançamento do iPhone X no Teatro Steve Jobs, na Califórnia, que será inaugurado hoje também. A versão do iPhone X deverá trazer funcionalidades de realidade aumentada, reconhecimento facial, tela "infinita" (aquela que vai até a beira do aparelho) e visores OLED para melhorar a definição de cores e formas.   

Além do iPhone X, outros dois celulares da companhia devem ser apresentados hoje: o iPhone 8 e o iPhone 8 Plus. Há ainda rumores que, no evento, Cook apresente os novos designs do Apple Watch, fones de ouvido e até uma Apple TV, acompanhada por um serviço de streaming da companhia.   

O primeiro iPhone foi lançado há 10 anos, introduzido por Steve Jobs. O celular vendeu cerca de 1,2 bilhão de unidades em todo o mundo.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.


Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos