Itália prende homem que extraiu mexilhões na Costa Amalfitana
NÁPOLES, 29 SET (ANSA) - A Guarda de Finanças de Salerno, no sul da Itália, prendeu nesta sexta-feira (29) um homem que extraiu cerca de sete quilos de mexilhões das águas de Vietri sul Mare, uma das praias mais famosas e mais visitadas da Costa Amalfitana.
O pescador irá responder pelos crimes de dano e deterioração da beleza natural do local, bem como a diversas violações no campo de pesca. As autoridades apreenderam os equipamentos aquáticos usados pelo acusado e também os moluscos, que foram recolocados no habitat marinho. As cidades litorâneas das regiões italianas são as que mais sofrem com a exploração ilegal de frutos do mar, principalmente na Campânia.(ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
O pescador irá responder pelos crimes de dano e deterioração da beleza natural do local, bem como a diversas violações no campo de pesca. As autoridades apreenderam os equipamentos aquáticos usados pelo acusado e também os moluscos, que foram recolocados no habitat marinho. As cidades litorâneas das regiões italianas são as que mais sofrem com a exploração ilegal de frutos do mar, principalmente na Campânia.(ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.