Ex-mulher de Trump diz ser "primeira-dama" dos EUA e Melania rebate

Em Washington

  • Michael Zorn/Invision/AP

Ivana Trump, ex-esposa do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, provocou nesta segunda-feira (9) uma irritada reação da primeira-dama Melania. 

Em uma entrevista à "ABC News", Ivana, que tem realizado uma intensa campanha de promoção de seu livro "Raising Trump", atribui a si mesma, como piada, o título de "primeira dama".   

"Tenho o número direto para a Casa Branca, mas não quero ligar porque a Melania está lá", disse Ivana ao falar sobre o seu contato com o magnata. "E não quero provocar ciúmes ou algo assim porque sou a primeira mulher de Trump, ok? Sou a primeira-dama", acrescentou rindo.   

Por sua vez, a atual esposa do republicano declarou por intermédio de sua porta-voz, Stephanie Grisham, que não gostou da piada. Melania Trump "adora morar em Washington e está honrada com seu papel como primeira-dama dos Estados Unidos", explicou.   

"Tem a intenção de usar o seu título para ajudar as crianças, não para vender livros. Claramente não há fundamento algum nesta declaração de uma ex. Lamentavelmente é pura besteira para chamar a atenção", acrescentou Grisham.   

Ivana Trump, de 68 anos, é mãe dos três primeiros filhos de Trump: Donald Jr, Ivanka e Eric. (ANSA)

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos