Topo

Paris é a cidade mais elegante do mundo

25/10/2017 15h24

ROMA, 25 OUT (ANSA) - A cidade de Paris, na França, foi eleita a metrópole mais elegante do mundo, segundo estudo que analisou moda, paisagem urbana, estilo de vida, circulação de dinheiro e percepção dos turistas. Na segunda posição do ranking aparece Londres, na Inglaterra, seguido de Viena, na Áustria. Quatro cidades da Itália também aparecem entre as 10 mais elegantes. São elas: Veneza, Florença, Milão e Roma.   


Os pesquisadores analisaram critérios, incluindo a classificação de jornalistas internacionais, que se referem à moda, estilo de vida e cultura, paisagem urbana e acessibilidade. De acordo com o estudo, que listou as 100 melhores cidades, qualidade e elegância não podem ser compradas.   


Para alcançar uma pontuação elevada, a cidade precisa ter eventos de moda ativos e vibrantes, uma grande arquitetura cultural e histórica, e um atraente ponto turístico. Confira as 12 cidades mais elegantes do mundo: 1-Paris 2-Londres 3-Viena 4-Veneza 5-Florença 6-Barcelona 7-Milão 8-Roma 9-Oslo 10-Amsterdam 11-Los Angeles 12- Helsínquia (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.