Topo

Milan demite Montella e anuncia a contratação de Gattuso

27/11/2017 08h16

MILÃO, 27 NOV (ANSA) - Após o empate sem gols contra o Torino, o Milan demitiu nesta segunda-feira (27) o técnico Vincenzo Montella. Para seu lugar, a equipe rossonera contratou o ex-jogador e ídolo do clube Gennaro Gattuso.   


O treinador chegou ao Milan em junho de 2016, mas não conseguiu realizar um bom trabalho nas duas temporadas em que ficou no comando do clube. A demissão e a chegada de Gattuso foram confirmadas pelo próprio Milan em seu Twitter. "O Milan comunica a demissão de Vincenzo Montella do cargo de treinador da equipe principal. O comando técnico foi confiado a Gennaro Gattuso, que deixa seu posto como técnico das categorias de base. Nós desejamos um bom trabalho".   


Gattuso, de 39 anos, é um dos maiores ídolos do Milan e símbolo dos tempos de ouro da equipe rossonera. No entanto, o ex-jogador ainda não teve como técnico o mesmo sucesso como atleta.   


No Campeonato italiano, o Milan ocupa a sétima colocação, com 20 pontos, na primeira posição fora da zona classificatória para as competições internacionais.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.