'Premiata Forneria Marconi' tocará no Brasil em abril

SÃO PAULO, 19 FEV (ANSA) - A banda de rock italiana "Premiata Fornearia Marconi" realizará três shows no Brasil nos dias 19, 20 e 21 de abril. A primeira apresentação acontecerá no Espaço das Américas, em São Paulo. Depois, a banda seguirá para Porto Alegre, onde fará um concerto no Auditório Araújo Vianna. E, por último, se apresentará no palco do Vivo Rio, no Rio de Janeiro.   


O grupo promove a turnê do álbum "Emotional Tattoos", lançado em outubro de 2017. Os ingressos estão disponíveis no site "Ticket360" e custam de R$ 80 a R$ 380.   


As apresentações dos italianos contam com o apoio do Instituto Italiano di Cultura de São Paulo e Rio de Janeiro. A banda de rock progressivo foi formada nos anos 1960, por integrantes do antigo grupo "I Quelli". Mas o sucesso internacional se deu nos anos 1970. Desde então, a "Premiata Forneria Marconi" conquistou fãs no Reino Unido, Estados Unidos, Japão e Brasil. Dentre os álbuns da banda estão "Per Un Amico" (1972), "L'isola di niente" (1973) e "Suonare suonare" (1980). (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos