PUBLICIDADE
Topo

Meirelles decidirá sobre candidatura até 3 de abril

27/03/2018 16h47

SÃO PAULO, 27 MAR (ANSA) - O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, afirmou nesta terça-feira (27) que deve decidir sobre sua possível candidatura à Presidência da República até o próximo dia 3 de abril.   


Especula-se que Meirelles possa se filiar o MDB para concorrer ao Palácio do Planalto ou então ser vice em uma chapa liderada por Michel Temer, que vem dando indícios de que tentará um segundo mandato.   


"Temos um longo fim de semana pela frente", disse o ministro, após participar de um evento sobre a privatização da Eletrobras.   


Também nesta terça, o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, garantiu que a política econômica não será alterada caso Meirelles deixe o comando da Fazenda para disputar as eleições.   


"Se ele sair, a política econômica é a política do presidente Michel Temer. Faremos de tudo para manter o mesmo rumo", disse.   


Candidaturas - Também sonhando com o Planalto, o empresário Flávio Rocha, dono da Riachuelo, se filiou ao PRB, partido ligado à Igreja Universal do Reino de Deus, para disputar as eleições. Rocha se diz conservador e já foi deputado federal por dois mandatos.   


O pré-candidato também deve contar com o apoio do Movimento Brasil Livre (MBL), que capitaneou os protestos pelo impeachment de Dilma Rousseff. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.