PUBLICIDADE
Topo

Juventus quer David Luiz e Bonucci para zaga

24/07/2018 19h20

ROMA, 24 JUL (ANSA) - Fora dos planos do Chelsea, o zagueiro brasileiro David Luiz, 31, é cobiçado pela Juventus, que busca reforçar sua defesa após a surpreendente contratação de Cristiano Ronaldo.   


Segundo a imprensa britânica, o novo técnico dos "Blues", Maurizio Sarri, definiu a aquisição do também zagueiro Daniele Rugani, 23, como prioridade e aceitaria uma troca por David Luiz - o defensor da Juve foi jogador de Sarri no Empoli.   


Além disso, a "Velha Senhora" trabalha para repatriar um ex-ídolo: Leonardo Bonucci, 31, que teria pedido para sair do Milan após apenas um ano no clube. Agora cartola milanista, o ex-meia Leonardo se reuniu com dirigentes da Juve nesta terça-feira (24) para tratar de uma possível troca pelo zagueiro Mattia Caldara, 24.   


Se as duas negociações forem concluídas, a Juventus trocará dois zagueiros promissores por dois veteranos já consagrados no cenário internacional, o que indica o desejo de vencer a Champions em curto prazo. Bonucci decidiu deixar Turim após uma temporada marcada por desentendimentos com o técnico Massimiliano Allegri, que continua na equipe.   


Até o momento, além de Ronaldo, o clube bianconero contratou o goleiro Mattia Perin (Genoa), o meio-campista Emre Can (Liverpool) e o lateral João Cancelo (Valencia). (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.