Topo

De Lady Gaga a Mujica, as estrelas do Festival de Veneza

27/07/2018 13h01

ROMA, 27 JUL (ANSA) - Quais estrelas estarão no Lido? "Todas", responde, enfático, o diretor da Mostra Internacional de Cinema de Veneza, Alberto Barbera, sempre que lhe perguntam quais artistas já confirmaram presença na 75ª edição do festival.   


Ainda é cedo para saber os nomes confirmados, mas o possível elenco impressiona.   


Desde Lady Gaga, que estrela "A star is born" ("Nasce uma estrela"), dirigido e encenado por Bradley Cooper, ao ex-presidente do Uruguai Pepe Mujica, que tem sua vida contada no filme "La noche de 12 años", de Álvaro Brechner, e também no documentário "Una vida suprema", de Emir Kusturica.   


Também pode estar presente o casal de "La La Land", Ryan Gosling, mais uma vez dirigido por Damien Chazelle, no longa "First man" ("Primeiro homem"), que abrirá o Festival de Veneza, e Emma Stone, com "The favourite" ("A favorita"), de Yorgos Lanthimos.   


Outros nomes conhecidos são Dakota Johnson e Tilda Swinton, estrelas de "Suspira", de Luca Guadagnino; além de diversas celebridades que participaram do filme "Vox Lux", de Brady Corbet, como Natalie Portman, Jude Law e Stacy Martin, lembrada pela sua participação no filme "Ninfomaníaca".   


Já James Franco, Liam Neeson e Tom Wait fizeram "The Ballad of Buster Scruggs", dos irmãos Coen. A 75ª edição da Mostra Internacional de Cinema de Veneza acontece entre os dias 29 de agosto e 8 de setembro. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.