Topo

Tim Cook faz visita surpresa em loja da Apple em Milão

26/10/2018 12h28

MILÃO, 26 OUT (ANSA) - O atual diretor executivo da Apple, Tim Cook, apareceu de surpresa nesta sexta-feira (26) na nova Apple Store de Milão, na Itália, recentemente inaugurada na Piazza Liberty, em ocasião do primeiro dia de vendas do novo modelo da empresa, o iPhone XR.   

A sua visita durou cerca de 30 minutos e rendeu várias fotos com os apaixonados pela marca, que formavam fila desde as 8h (horário local) para colocar as mãos no novo aparelho.   

O iPhone XR é o produto mais barato da nova geração, assim como foi o 5C, e também virá com traseira em cores vivas, podendo ser vermelho, amarelo, branco, coral, preto ou azul. O modelo já foi homologado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), mas ainda não tem data para lançamento no Brasil. Nas lojas americanas, o valor do modelo base parte de US$ 750 (R$ 2778 na cotação de hoje). Na última quarta-feira (24), o CEO da gigante norte-americana participou de uma convenção sobre privacidade em Bruxelas, e foi visto também em lojas de Berlim e Madri. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.