PUBLICIDADE
Topo

Temer vota e diz que transição do governo começa amanhã

28/10/2018 11h48

SÃO PAULO, 28 OUT (ANSA) - O presidente Michel Temer votou na manhã deste domingo (28) no bairro de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, e disse que a transição para o novo governo já será iniciada nesta segunda-feira (29).   


"Vamos começar a transição logo, prontamente amanhã, e faremos uma transição muito tranquila, muito sossegada", disse após votar.   


Segundo o mandatário, tudo já está "praticamente organizado, em relação a todos os setores do governo, os tópicos da transição.   


De modo que a equipe do eleito, quando fizer contato, já receberá praticamente todos os dados do atual governo, daquilo que foi feito e daquilo que ainda precisa ser feito".   


Para Temer, a escolha do novo presidente da República será tranquila. "Votação tranquila hoje. Seguramente nós vamos ter, vou dizer o óbvio, mais um exercício democrático. Muitos dizem, a partir de amanhã, paz e harmonia absoluta. Eu digo a partir de hoje, com eleições tranquilas, seja quem for o eleito", destacou.   


Além disso, o chefe de Estado afirmou que acredita que os brasileiros são "muito ligados à solidariedade, à amizade, à fraternidade, vai se irmanar a partir do dia de hoje e vamos em frente". (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.