Khashoggi foi estrangulado ao entrar em consulado
ISTAMBUL, 31 OUT (ANSA) - O jornalista saudita Jamal Khashoggi foi estrangulado logo após ter entrado no consulado da Arábia Saudita em Istambul, relevou hoje (31) o procurador-chefe turco Irfan Fidan.
Fidan se reuniu com o também procurador saudita Saud al Mojeb para tratar do caso da morte do jornalista, opositor ao regime saudita.
Khashoggi visitou o consulado do seu país no dia 2 de outubro e desapareceu. De acordo com as investigações, ele foi morto dentro da sede diplomática, estrangulado logo que chegou e desmembrado. A versão revelada pelo procurador turco contradiz a versão saudita de que o jornalista acabou morrendo em um briga na qual se envolvera dentro do consulado. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
Fidan se reuniu com o também procurador saudita Saud al Mojeb para tratar do caso da morte do jornalista, opositor ao regime saudita.
Khashoggi visitou o consulado do seu país no dia 2 de outubro e desapareceu. De acordo com as investigações, ele foi morto dentro da sede diplomática, estrangulado logo que chegou e desmembrado. A versão revelada pelo procurador turco contradiz a versão saudita de que o jornalista acabou morrendo em um briga na qual se envolvera dentro do consulado. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.