Sarkis será curador da Bienal de Arquitetura de Veneza
VENEZA, 19 DEZ (ANSA) - O conselho de administação da Bienal de Veneza, sob proposta do presidente do órgão Paolo Baratta, nomeou o libanês Hashim Sarkis como diretor do setor de arquitetura, que terá como principal missão curar a 17ª Mostra Internacional de Arquitetura de 2020.
Sarkis é o nome a frente do Hashim Sarkis Studios (Hss), fundado em 1998, que conta com sede em Boston e em Beirute, além de ser diretor da Faculdade de Arquitetura do Instituto de Tecnologia de Massachussetts, o renomado MIT, dos Estados Unidos. O arquiteto já foi membro do júri internacional da Bienal de Arquitetura de 2016 e participou com o seu estúdio no pavilhão dos Estados Unidos (Bienal de Arquitetura de 2014) e da Albânia (Bienal de Arquitetura de 2010). Sarkis se formou em Arquitetura e em Belas Artes na Rhode Island School of Design, além de ter feito pós-graduação e doutorado em Arquitetura na Universidade de Harvard. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
Sarkis é o nome a frente do Hashim Sarkis Studios (Hss), fundado em 1998, que conta com sede em Boston e em Beirute, além de ser diretor da Faculdade de Arquitetura do Instituto de Tecnologia de Massachussetts, o renomado MIT, dos Estados Unidos. O arquiteto já foi membro do júri internacional da Bienal de Arquitetura de 2016 e participou com o seu estúdio no pavilhão dos Estados Unidos (Bienal de Arquitetura de 2014) e da Albânia (Bienal de Arquitetura de 2010). Sarkis se formou em Arquitetura e em Belas Artes na Rhode Island School of Design, além de ter feito pós-graduação e doutorado em Arquitetura na Universidade de Harvard. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.