PUBLICIDADE
Topo

Genoa está próximo de contratar o goleiro Jandrei

20/12/2018 12h42

SÃO PAULO, 20 DEZ (ANSA) - O goleiro Jandrei, da Chapecoense, está próximo de ser anunciado como novo reforço do Genoa, da Itália.   


O atleta foi considerado um dos destaques do Campeonato Brasileiro de 2018, sendo um dos principais responsáveis pela permanência do clube na primeira divisão da competição. Ele viajou nesta quarta-feira (19) para a Itália, onde fará exames médicos em Milão, apesar de não ter negociações com os clubes da cidade, Inter e Milan. A negociação é mantida sob sigilo pela diretoria do Genoa e pelo empresário de Jandrei, Carlos Escuro. No meio do ano, a Sampdoria, principal rival do clube de Gênova, já tinha tentado a contratação do jogador, mas o negócio não evoluiu.   


Jandrei tem 25 anos e começou a carreira nas categorias de base do Internacional. Ele chegou à Chapecoense em 2017 como terceiro goleiro e ganhou espaço gradualmente, até se tornar um dos principais nomes do elenco do clube. Como tem passaporte italiano, o jogador não ocuparia a vaga de um jogador extra-comunitário no time.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.