Hospital diz que Bolsonaro está consciente e sem dor
SÃO PAULO, 28 JAN (ANSA) - Após ser submetido a uma cirurgia durante 7 horas, o presidente Jair Bolsonaro se encontra "clinicamente estável, consciente e sem dor", segundo boletim médico do Hospital Albert Einstein divulgado nesta segunda-feira (28).
"No momento, o paciente encontra-se, na Unidade de Terapia Intensiva, clinicamente estável, consciente, sem dor, recebendo medidas de suporte clínico, prevenção de infecção e de trombose venosa profunda", diz o comunicado. De acordo com o texto assinado pela equipe médica do cirurgião responsável, o gastroenterologista Antonio Luiz Macedo, o procedimento ocorreu "sem intercorrências e sem necessidade de transfusão de sangue". A recuperação deve demorar cerca de 10 dias como já era previsto. Em declaração aos jornalistas, o porta-voz da presidência, general Rêgo Barros, afirmou que "o presidente possuía em razão das outras duas cirurgias uma quantidade muito grande de aderências. E essas aderências exigiram do corpo médico uma verdadeira obra de arte em relação à cirurgia". (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
"No momento, o paciente encontra-se, na Unidade de Terapia Intensiva, clinicamente estável, consciente, sem dor, recebendo medidas de suporte clínico, prevenção de infecção e de trombose venosa profunda", diz o comunicado. De acordo com o texto assinado pela equipe médica do cirurgião responsável, o gastroenterologista Antonio Luiz Macedo, o procedimento ocorreu "sem intercorrências e sem necessidade de transfusão de sangue". A recuperação deve demorar cerca de 10 dias como já era previsto. Em declaração aos jornalistas, o porta-voz da presidência, general Rêgo Barros, afirmou que "o presidente possuía em razão das outras duas cirurgias uma quantidade muito grande de aderências. E essas aderências exigiram do corpo médico uma verdadeira obra de arte em relação à cirurgia". (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.