Topo

Esse conteúdo é antigo

Antonio Conte celebra liderança da Inter, mas pede cautela

15/02/2021 12h36

MILÃO, 15 FEV (ANSA) - O técnico da Inter de Milão, Antonio Conte, celebrou a vitória por 3 a 1 sobre a Lazio e a liderança do Campeonato Italiano, mas o comandante nerazzurro pediu cautela ao mencionar o dérbi do próximo domingo (21) contra o Milan.   


Em uma grande partida do atacante Romelu Lukaku, a Internazionale bateu a Lazio e assumiu a ponta da Série A. O clube lombardo ainda contou com uma ajuda do Spezia, que derrotou o Milan por 2 a 0. Os nerazzurri possuem 50 pontos, somente um na frente dos rossoneri.   


"Era um objetivo chegar ao topo da classificação. Dou os parabéns à Lazio, a força deles também mostra a nossa. Isso deve ser um ponto de partida para a Inter, sabemos que agora tem o Milan e chegar à frente é muito melhor. Será uma bela partida", comentou Conte.   


O zagueiro da Inter, Milan Skriniar, afirmou em uma entrevista à emissora "Sky Sport" que está feliz pela liderança da Série A, mas a cabeça já está no clássico diante do Milan.   


"Somos os primeiros na classificação, nós trabalhamos muito para isso e estamos felizes, mas já vamos começar a nos preparar para o dérbi", afirmou o defensor.   


A diretoria da Internazionale investiu pesado nas últimas temporadas para tentar voltar a conquistar títulos. A última vez em que venceu o Campeonato Italiano, por exemplo, foi em 2009/10.   


O jogo entre Milan e Inter, que acontecerá no San Siro, em Milão, será válido pela 23ª rodada da Série A. No duelo, as duas equipes lutarão pela liderança da liga italiana. (ANSA).   


Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.