Topo

Ducati dará bônus de cerca de R$ 6,2 mil para funcionários

15/12/2022 19h40

BOLONHA, 15 DEZ (ANSA) - O CEO da Ducati, Claudio Domenicali, anunciou nesta quinta-feira (15) que a empresa dará um bônus de 1,1 mil euros (cerca de R$ 6,2 mil) para os funcionários pelo ano de 2022, que teve o título de pilotos e de equipe na MotoGP e também na Superbike.   

"É uma ideia que estávamos debatendo há algum tempo e agora, rapidamente, entramos em acordo. Fazemos isso sim pelo campeonato, mas principalmente porque queremos contribuir para que nossos funcionários possam viver um bom Natal", disse Domenicali durante coletiva em Bolonha.   

Falando sobre os planos industriais, o CEO ressaltou que a empresa continua focada "em um plano de investimentos que é o maior de sua história".   

"Em 21 de dezembro, vamos inaugurar uma nova ala da nossa planta e iremos para a Moto E, um outro investimento muito importante. A empresa está em um bom momento, o melhor momento também do ponto de vista industrial. Fechamos os nove primeiros meses com nosso recorde absoluto em faturamento e rentabilidade.   

É um momento positivo no qual os sucessos esportivos fazem parte dessa máquina que, porém, tem sua parte mais importante na tecnologia de seus produtos", acrescentou.   

Domenicali ainda confirmou o lançamento de dois novos modelos inspirados nas conquistas nas pistas. Serão séries especiais dos modelos Panigale V4 inspiradas na Desmosedici GP22 e a Panigale V4R. (ANSA).   

Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.