Rubiales é acusado de conduta 'inadequada' com atletas inglesas

MADRID, 7 DEZ (ANSA) - O ex-presidente da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) Luis Rubiales, que foi suspenso pela Fifa por beijar sem consentimento a jogadora Jenni Hermoso, foi acusado de conduta "inadequada" com atletas da Inglaterra.   

Em depoimento à entidade, a presidente da Federação Inglesa de Futebol (The FA), Debbie Hewitt, acusou Rubiales de ter "acariciado" o rosto de Laura Coombs e "aparentemente beijado à força" Lucy Bronze no rosto.   

Ao longo da cerimônia, Rubiales distribuiu beijos no pódio, mas o episódio envolvendo Hermoso chamou atenção, pois o cartola abraçou a meia-campista, segurou seu rosto e a beijou na boca desnecessariamente "com força" as espanholas, além de acariciar elas.   

Ao longo da cerimônia, Rubiales distribuiu beijos no pódio, mas o episódio envolvendo Hermoso chamou atenção, pois o cartola abraçou a meia-campista, segurou seu rosto e a beijou na boca.   

A atleta, que havia sido titular na vitória por 1 a 0 sobre a Inglaterra, disse em uma live pós-jogo no vestiário que "não gostou" da atitude do então presidente da RFEF. (ANSA).   

Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes

As mais lidas agora