Sinner põe em dúvida participação em Roland Garros

ROMA, 5 MAI (ANSA) - Após ter desistido dos Masters 1000 de Madri e Roma devido a uma lesão no quadril, o tenista italiano Jannik Sinner, segundo colocado no ranking mundial, também colocou em dúvida sua participação no Grand Slam de Roland Garros, que acontece entre 20 de maio e 9 de junho.   

"Chegar em Paris sem jogar em Roma não é simples. Jogarei em Roland Garros apenas se estiver 100%", afirmou Sinner em coletiva de imprensa na capital italiana neste domingo (5).   

Os abertos de Madri e Roma servem de preparativo para o Grand Slam parisiense, onde as partidas têm um limite de cinco sets, em vez de três dos Masters 1000.   

"Acho que aprendemos alguma coisa e, para o ano que vem, podemos administrar melhor a situação. Não dá para ser perfeito.   

Não quero jogar fora três anos de carreira, não tenho pressa, cuidar do corpo é a coisa mais importante", acrescentou o italiano.   

Sinner vive a melhor temporada de sua carreira, com três títulos, incluindo o Aberto da Austrália, seu primeiro Grand Slam. (ANSA).   

Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.

Deixe seu comentário

Só para assinantes