Conteúdo publicado há 1 mês

Homens vestidos de policiais invadem prédio e assaltam moradores em PE

Homens armados invadiram um prédio residencial e assaltaram moradores de um apartamento localizado na avenida Boa Viagem, na zona sul de Recife, em Pernambuco.

O que aconteceu

O grupo invadiu o condomínio usando uniforme de policiais civis. Os bandidos entraram no prédio por volta das 5h30 da manhã da sexta-feira (17). Segundo funcionários do edifício, os homens renderam um porteiro e uma empregada doméstica.

Após a abordagem do vigia, eles subiram com a funcionária até o 8º andar. Com as armas, os homens entraram em um dos apartamentos e vasculharam o local. Até o momento, não há informações sobre objetos levados do imóvel.

Moradores estão assustados com crime. Segundo funcionários do condomínio que não querem se identificar, o porteiro rendido está afastado após a abordagem.

A Polícia Civil de Pernambuco investiga o caso. Por meio de nota, a instituição afirmou que o caso está na Delegacia de Polícia de Roubos e Furtos (DEPATRI).

Equipes da Polícia Militar também foram acionadas para o caso. Segundo a corporação, uma equipe do 19º BPM foi encaminhada para verificar uma ocorrência no bairro de Boa Viagem, onde suspeitos renderem o porteiro, entraram no prédio e teriam roubado um apartamento.

Deixe seu comentário

Só para assinantes