Topo

Bolsonaro anuncia que seu exame para novo coronavírus deu negativo

13/03/2020 12h41

Presidente divulgou informação no Facebook junto a foto em que faz sinal de banana com os braços.

O presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta sexta-feira (13/03) que seu exame realizado no laboratório HFA/Sabin, em Brasília, deu resultado negativo para presença do novo coronavírus, causador da doença covid-19.

Bolsonaro foi submetido ao teste de infecção depois que o secretário de Comunicação da Presidência, Fabio Wajngarten, teve o diagnóstico de coronavírus confirmado por um exame e uma contraprova feitos no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Wajngarten fez parte da comitiva que acompanhou Bolsonaro em viagem oficial à Flórida, onde o presidente se encontrou com o líder americano, Donald Trump.

O presidente está trabalhando do Palácio da Alvorada, a residência oficial em Brasília, desde que a suspeita havia sido levantada.

Ele deve continuar despachando de lá durante a quarentena, segundo o planalto.

Alguns dias atrás, Bolsonaro havia minizado a gravidade da epidemia, dizendo que a crise do novo coronavírus 'não é isso tudo'.

"Muito do que tem ali é muito mais fantasia, a questão do coronavírus, que não é isso tudo que a grande mídia propaga", afirmou Bolsonaro em uma fala durante sua viagem aos EUA.


Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

https://www.youtube.com/watch?v=i1fmJbOhFc4

https://www.youtube.com/watch?v=Ya59JcvPVZo

https://www.youtube.com/watch?v=G1LoovRQQS4