Topo

Representante de Goiás ganha concurso Miss Bumbum 2013

14/11/2013 04h26

São Paulo, 13 nov (EFE).- A universitária Daiane Macedo, representante do estado de Goiás, ganhou nesta quarta-feira em São Paulo o concurso "Miss Bumbum 2013", que escolheu o bumbum mais bonito entre 27 candidatas de cada estado do Brasil.

Daiane, de 25 anos e estudante de Administração de Empresas, foi escolhida como a dona do bumbum mais bonito do país, vencendo na final Eliana Amaral (Pernambuco) e Jéssica Amaral, representante do Pará.

Em uma noite que se prolongou até a madrugada desta quinta-feira em um centro de eventos de São Paulo, as 15 finalistas, que chegaram nesta fase através da votação do público pela internet, desfilaram várias vezes diante do júri, integrado por celebridades do mundo do espetáculo e da moda.

A ganhadora, uma morena que também trabalha como modelo, admitiu que seu bumbum de 107 centímetros "não é 100% natural", pois se submeteu a uma cirurgia estética para melhorar seus atributos físicos.

"Sempre tive um bumbum grande, mas dei uma melhorada com a 'lipoescultura'. Já era grande, mas não era tão redondinha", declarou Daiane após sua eleição.

A dedicação, a alimentação, a ginástica e os tratamentos estéticos foram os "segredos" revelados pela vencedora para manter seu bumbum "em forma".

Dai, como é chamada a nova "Miss Bumbum", tinha causado polêmica ao publicar nas redes sociais que o concurso já tinha uma vencedora, que supostamente tinha comprado sua eleição, mas após vencer esta noite a modelo se retratou e afirmou: "Agora posso dizer que o concurso é verdadeiro".