Ataque de crocodilo mata homem de 31 anos em Cancún
Um homem de 31 anos original de Tlaxcala, estado do centro do México, morreu afogado ontem depois de ser arrastado por um crocodilo na lagoa Bojórquez, perto da área hoteleira de Cancún, onde entrou para nadar em estado de embriaguez, segundo informou neste domingo (12) a polícia local.
De acordo com dados coletados pelas direções de Defesa Civil, Segurança Pública, Trânsito e Bombeiros, por volta das 18h de sábado (horário local, 20h de Brasília), duas pessoas entraram para nadar na lagoa Bojórquez, na área conhecida como Punta Cancún, ignorando os avisos que advertiam da presença de crocodilos.
A poucos metros de onde se encontravam os banhistas, muito perto da margem, estava um crocodilo de mais de dois metros que, ao perceber movimento, também entrou na água.
Ao se dar conta disso, várias pessoas que se encontravam no local, assim como policiais que patrulhavam a zona, advertiram os banhistas para que saíssem, mas apenas um deles obedeceu e quando o outro tentou reagir, não pôde escapar.
Embora desde esse momento as autoridades tenham iniciado a busca, o corpo de Marco Antonio Sánchez Fernández, de 31 anos, foi localizado apenas às 6h deste domingo nos arredores de onde foi arrastado pelo crocodilo, detalharam fontes oficiais.
Até o momento nenhum familiar se apresentou para reivindicar o corpo, mas a vítima pôde ser identificada graças a uma credencial que levava nas calças.
O Serviço Médico Legista determinou que a causa de morte foi afogamento, enquanto os exames realizados na vítima confirmaram que foi arrastado por um crocodilo de grande tamanho já que apresenta as mordidas características destes animais, embora nenhuma dessas lesões tenha sido mortal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.