Avião de pequeno porte cai perto do porto de Los Angeles, nos EUA

Da Efe, em Los Angeles

  • Damian Dovarganes/AP

    Barcos de resgate buscam sobreviventes e destroços

    Barcos de resgate buscam sobreviventes e destroços

Um avião de pequeno porte com dois passageiros a bordo caiu nas águas entre o porto de Los Angeles e San Pedro, na Califórnia, nos Estados Unidos, informaram as autoridades locais, de acordo com o jornal "Los Angeles Times".

O acidente ocorreu nesta sexta-feira (5) por volta das 15h30 locais (21h30 de Brasília) e, após tomarem conhecimento do ocorrido, as autoridades iniciaram uma operação de resgate de possíveis sobreviventes do acidente.

As primeiras informações confirmadas pela FAA (Administração Federal de Aviação) relatavam o choque entre dois aviões pequenos, segundo dados obtidos nos radares da região. Mas as equipes de resgate encontraram apenas destroços de uma única aeronave, descartando a possibilidade do envolvimento de uma segunda aeronave.

Duas pessoas estavam a bordo do avião. Ainda não foram encontrados sobreviventes. Efetivos da guarda costeira, dos bombeiros e de diferentes corpos de polícia participam dos trabalhos de busca e socorro.

Fontes dos bombeiros disseram à emissora "Fox" que as primeiras informações do acidente vieram da tripulação de um barco pesqueiro.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos