Incêndio em hospital sul-coreano deixa 31 mortos e mais de 40 feridos
Pelo menos 31 pessoas morreram e mais de 40 ficaram feridas em consequência do incêndio ocorrido nesta sexta-feira, em um hospital da cidade de Milyang, na Coreia do Sul, segundo informaram as autoridades locais.
Os bombeiros demoraram cerca de 1h40 para apagar o fogo, que ocorreu quando aproximadamente 100 pessoas estavam no edifício, de acordo com a agência de notícias "Yonhap".
As chamas teriam começado na sala de emergência do primeiro andar do prédio principal do Hospital Sejong, por volta das 7h30 (horário local, 20h30 de Brasília, na quinta-feira).
Aproximadamente 52 pessoas, em sua maioria pacientes que estavam no hospital no momento do acidente, foram transferidos para quatro centros médicos próximos.
Além disso, quase 100 pessoas que estavam internados em uma casa de repouso para idosos vizinho ao hospital, conseguiram escapar das chamas e foram retirados do local.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.