Explosão em edifício no Reino Unido deixa 4 pessoas feridas

Londres, 25 fev (EFE).- Uma explosão em um edifício na cidade de Leicester, a 140 quilômetros de Londres (Reino Unido), deixou quatro feridos neste domingo e as causas ainda são desconhecidas, embora indícios de terrorismo já tenham sido descartados.

A Polícia afirmou em comunicado que um "grande incidente" foi registrado em Hinckley Road devido a uma explosão, sem fazer mais esclarecimentos. Depois, em outra nota oficial, a corporação informou que os serviços de emergência tentavam conter um incêndio, e que o incidente será investigado em parceria com o Corpo de Bombeiros.

As autoridades pediram para não serem feitas conjeturas sobre as causas da explosão e enfatizaram que, por enquanto, não há sinais de que o caso esteja relacionado a um ato de terrorismo.

O "The Guardian" e a "BBC" destacaram que os Serviços de Emergência de East Midlands disseram que quatro pessoas tinham sido levadas a um hospital de Leicester depois do ocorrido.

A Polícia de Leicester acrescentou no Twitter que todos os serviços de emergência estão atendendo o caso e pediu para que as pessoas evitem a região.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos