PUBLICIDADE
Topo

Polícia procura mulher que caiu inconsciente de carro em movimento nos EUA

03/07/2018 12h27

Miami, 3 jul (EFE).- A polícia do condado de Hillsborough, na Flórida, Estados Unidos, está investigando o caso de uma mulher que aparentemente estava inconsciente e caiu de um automóvel em movimento ontem em um cruzamento na cidade de Tampa, mas acabou sendo recolhida em seguida pelo motorista e colocada de volta no veículo, que depois seguiu seu caminho, informaram nesta terça-feira meios de comunicação locais.

A perturbadora sequência foi gravada pelas câmeras que monitoram o trânsito na cidade e foi vista pelas pessoas dos veículos que, no momento do incidente, circulavam ou estavam parados no cruzamento.

No vídeo é possível ver um carro SUV circulando pelo cruzamento quando, de repente, o corpo de uma mulher - aparentemente inconsciente - cai em plena via e fica estirado no meio da rua.

Em seguida, o motorista para o carro e sai para recolher o corpo da mulher e colocá-lo de volta no SUV para seguir seu caminho, sem que nada de estranho tivesse ocorrido.

A polícia do condado de Hillsborough, que conseguiu encontrar o veículo, mas não a mulher, pediu a colaboração da população para identificar a suposta vítima que, aparentemente, caiu do automóvel inconsciente.